Os devaneios aqui da je!

15
Abr 08

Ora... o gralho como o próprio nome indica é um gajo que não se cala, frequenta lá o ginásio e claro é amigo da gralha.

O gralho é um tipo com os seus 30 anos, assim grande... imaginem o Sr. Batata mas com músculos ... ein ... estão a imaginar?!

O gralho acha que é um tipo irresistível (fonix coitado, pura ilusão a dele), felizmente e para bem dos meus ouvidos o gajo costuma ir de manhã, treina meia hora e põe-se a andar mas ontem meus caros/as leitores... eu tive que levar com ele, o gralho claro...

O gralho estava na passadeira com outro amigo e não se calou nem um segundo, é pá mas a conversa deles, sempre de alto nível ein ... o gralho gabava-se orgulhosamente de no fim-de-semana ter apanhado umas "putas" de umas bebedeiras, ele foi vinho branco, ele foi tinto, ele foi bagaço... enquanto eu pensava de mim para mim, é pá mas estes gajos não são normais, um tipo com 30 anos a gabar-se como se fosse um puto de 15 da sua primeira bebedeira... ganda toni , mas a conversa continuava até que o amigo lhe perguntou se ele já tinha tirado a carta, ao que ele responde "eu não, não preciso disso", ao que eu fiquei ainda mais incrédula , pois sei que o Batata tem um chiante , um Ford Puma verde mas ele lá dentro sente-se como se fosse num Audi TT tal é a pose... e ele na passadeira a puxar pelo outro, fez-me lembrar quando somos crianças e dizemos "olha eu consigo fazer isto e tu não consegues nhanhanhanha". Dah

Realmente aquele ginásio tem uns bons cromos, um dia destes falo do assoprado.

publicado por Filipa às 11:20
sinto-me: Bem
música: Adele
tags:

comentários:
sr batata tá demais!!!!

olha no meu ginasio, só andam mulheres, mas tem lá uma que é do genero esses gajo.
leuqar a 15 de Abril de 2008 às 12:00

No meu ginásio há mais gajos, pelo menos à hora que eu vou, é com cada cromo, às vezes só me dá vontade de rir na cara deles, lol!
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Filipa a 18 de Abril de 2008 às 10:56

Nem me fales em gralhas, a senhora que faz limpeza aqui no estaminé , é a maior gralha que ja ouvi na minha vida,ha dias que me apetece matá-la lol . o raio da mulher não se cala, até fala sozinha. dasse !
E ja agora adoro vir aqui , o que eu me rio contigo.
beijos
tontices a 18 de Abril de 2008 às 09:57

Hahahah , é pá a minha sogra é da limpeza e tb é uma gralha do pior, vai na volta ainda é ela, lol!
Obrigada por gostarares, gostava de visitar o teu cantinho mas aparece-me privado...
Beijinhos e um bom fim-de-semana!
Filipa a 18 de Abril de 2008 às 10:55

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13
14
16
18

20
22
25
26

27


Image Hosted by ImageShack.us
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO