Os devaneios aqui da je!

04
Jun 08

Não sei se já falei nesta personagem, mas o cadeirinhas é um mendigo que anda de cadeira de rodas, de vez em quando desaparece mas esta semana resolveu aparecer, para mal de mim claro... é que o gajo parece que engoliu uma cassete e passa o dia a falar sozinho, fala alto, diz asneiras, chama filho da puta a toda a gente, ou seja é um mal educado do caraças... neste preciso momento está a provocar um velho que está sentado ali na esplanada da frente, a conversa dele é (ao longe claro) "anda cá querido, anda cá, estás muito bem acompanhado, pareces um boi, a roçar os cascos, filho da puta".

Pá é assim... eu já não o posso ouvir, desejo profundamente que o velho daqui a um bocado se chateie e lhe dê uma cacetada com a bengala pelos cornos a baixo a ver se ele fecha a matraca... e depois as estúpidas, as ótarias das velhas, beatas do caralho ainda lhe vão dar dinheiro, ah e tal coitadinho do aleijadinho... que mal elas viram costas deve manda-las pá puta que as pariu!!!

Merda de sitio que tinham que me vir enfiar, foda-se!!!

 

P.S- Só o facto de pensar que me faltam 4 dias de trabalho(para ir de férias) para atenuar o meu sofrimento auditivo!!!

P.S.2- O velho do jornal vai entrar em depressão quando perceber que não vou estar cá 15 dias!

publicado por Filipa às 11:16
sinto-me: Em sofrimento auditivo
música: A voz do cadeirinhas

comentários:
TAMBEM TENHO UM DESSES MAS E MAIS...
de - me uma esmolinha.....
Oh Minha nossa Senhoraa dos remedios
Oh todos os Santos do CEU
OH SANTO PINTO DA COSTA...
.......................................................
MO a 4 de Junho de 2008 às 14:35

É pá... Santo Pinto da Costa é que não, lol!!!
Filipa a 4 de Junho de 2008 às 17:25

é lixado, esses "É que a levam direitinha" como diz um cliente meu...
leuqar a 8 de Junho de 2008 às 21:54

Fonix e o gajo já está ali hoje a rezar de novo!!!
Filipa a 9 de Junho de 2008 às 10:04

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29


Image Hosted by ImageShack.us
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO