Os devaneios aqui da je!

09
Dez 07

E cá estou eu, num sábado à noite, em casa, com o meu pijama cor-de-rosa, as minhas pantufas, o meu robe e a minha cadela enfiada lá dentro tipo canguru.

O meu gajo está a bulir, fonix para os horários de merda dele, uma gaja queria estar na caminha a ver um bom filme atracada a ele e pfuuu , rien ! Para me atracar vou ter que esperar pelas 8h!

Ainda fui a casa dos papás, mas entretanto os papás foram para a night(sim, porque os meus pais saiem mais que eu)e eu não ia ficar a olhar com cara de tacho para o meu irmão a jogar Playstation !

Hoje estou toda partida, tarda mas não falha... acho que vou ficar com um calo no cu como os macacos só por causa da porcaria da "bicicreta "! Ossos do oficio né...

Bem... vou andar a vaguear pela internet até me dar sono.

publicado por Filipa às 01:19
sinto-me: Aborrecida
música: Kos-Sunday morning
tags:

comentários:
Só Tu...

e á somos duas com calos no <cu,... <<<<<lol <merda..este pareçe casado.. beijos
Just Moments a 9 de Dezembro de 2007 às 17:16

Pois é … pois é a felicidade é mesmo um oásis no deserto. Apenas alguns se conseguem saciar. Uma “gaija” na cama, com um pijama cor-de-rosa de pantufinha e sem companhia…


Beijo sonhador
João Cordeiro a 10 de Dezembro de 2007 às 11:25

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
13
14
15

16
18
20
21

23
24
25
27
29

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO