Os devaneios aqui da je!

07
Jan 08

É pá... esta semana definitivamente começa no seu melhor!!!

Então aqui a menina sai de casa às 8h, faz-se à estrada até Lisboa para mais uma merda de uma semana de trabalho, chega à rua onde trabalha às 9h05, estaciona logo o carro, o que é raríssimo acontecer e quando olha para o lado entra em pânico... então não é que me esqueci da puta da mala em casa?!!?!?!

Comecei a pensar... o que é que faço agora, não vou tirar daqui o carro, não arranjo lugar quando voltar, por acaso tinha metido um telemóvel ao bolso, ligo ao meu gajo, telemóveis desligados, ligo para casa lá atendeu, coitado do gajo tinha saído às 8h e já estava preparado para dormir, lá o convenci a ir levar-me à mala ao Sr. Roubado, pedi dinheiro aqui à florista do lado e lá fui a discutir comigo própria, tipo como é que uma gaja se esquece da mala em casa?!?! Como é que é possível?!?!

É uma prova em como preciso de férias, estão quase aí... mas falta o quase!

Ahh e ainda tive de ouvir o tom de gozo do meu gajo...

Não estou boa da cabeça é o que é!

publicado por Filipa às 10:41
sinto-me: Chateadinha vá...
música: Love of my life-Queen
tags:

comentários:
Isso não começou muito bem..
Boa semana.
Mundo que me rodeia.. a 7 de Janeiro de 2008 às 12:58

Não mesmo!!! E não tem melhoras pelos vistos...
Boa semana para ti tb!
bjinhos
Filipa a 9 de Janeiro de 2008 às 10:40

Oh miga,
Isso não está nada bem.
Que inicio de semana mais azarento.

Vai mas é de férias e paroveita para descansar e arranjar um novo emprego, porque as velhas, as desocupadas e os velhos do jornal andam-te a dar a volta á cabeça.

Beijos
mudeidevida a 7 de Janeiro de 2008 às 16:17

Arranjar um novo emprego é que era, acho que ao fim de quase 4 anos a trabalhar aqui estou a tornar-me num deles, buahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! lol
Beijinhos
Filipa a 9 de Janeiro de 2008 às 10:42

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
17
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO