Os devaneios aqui da je!

07
Fev 08

Se há coisa que me tire do sério é chegar ao pópó, arrancar e só depois de arrancar verificar que tenho uma merda de um papel de publicidade no pára-brisas... depois uma gaja pensa "fdx, não vou parar só pra tirar a merda do papel" e vai de ligar as escovas a ver se aquela merda voa(para contribuir mais um bocadinho prá lixarada que há prai)... mas em vão, aquela porcaria não saí e temos mesmo de ir a ouvir o vento a bater no papel, tipo os papagaios de papel, vocês diriam não ouves"então pá metes a musica alto que já  não ouves", pois era... mas desde que me assaltaram o carro que eu ainda não comprei um rádio... ainda não me dei ao trabalho, whatever!

E quando derrepente chove e a merda do papel estava lá... que se desfaz todo e só sai às prestações... foinix, merda dos papelinhos...

Será que vou ter de arranjar um autocolante a dizer publicidade no pára-brisas não obrigado?!!!

publicado por Filipa às 13:12
sinto-me: Olha cá estemos
música: M80
tags:

comentários:
Muito boa tarde! Bem aparecida seja, Vossa Excelência! Já estava com Saudades....
Mas, a minha Amiga, passou-se com essa cena?! Eu passei-me bem mais, ainda, com uma análoga.
Durante um ano, deixava o meu carro estacionado no único lugar vago do parque, claro está porque tinha sinal a indicar que não se podia estacionar ali, mas, eu como respeitadora que sou da lei, fazia orelhas de surdo, e, nunca vi uma multinha nem tão pouco me rebocaram o carro.
Por sinal, um dia, em que estava cheia de pressa, chego ao parque, e, nem esse bendito lugar, onde era proibido estacionar, estava livre. Não fui de modas, estacionei o carro bem juntinho à berma do passeio, em sítio onde não incomodasse nenhum condutor a fazer as manobras, pois, era coisa de minutos escassos o que tinha a fazer.
Chego ao carro, toda feliz da vida, arranco, e, já uns kilometros à frente, vejo uma papeleta no pára-brisas, e, penso, mais um papel a fazer publicidade ao Professor não sei das quantas, ao vidente, ao bruxo... Quando, paro, para meter gasolina, vou tirar o papel, e, deparo-me com uma bendita cautela da lotaria, claro está, a sorte não é eterna - tinha uma multazita para pagar. ....dassss.
Beijinho com Ternura
Fica Bem!
Isabela Morales a 7 de Fevereiro de 2008 às 16:28

Olá!
Pois dessas ainda não tive nenhuma no para-brisas por isso ainda não fiquei realmente passada, no dia que tiver salta-me a tampa, lol!
Beijinhos e resto de bom dia
Filipa a 7 de Fevereiro de 2008 às 16:45

Lol...essa também já me aconteceu a mim! Que stress...é claro que também não parei....lá fui eu todo o caminho a ouvir a bela sinfonia do papel com o vento!
deirdre a 8 de Fevereiro de 2008 às 10:18

Lol, ontem cheguei ao carro, não tinha 1, não tinha 2 mas sim 3 papeis, à frente e atrás!!!
Bom fim-de-semana, beijinhos
Filipa a 8 de Fevereiro de 2008 às 15:36

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

19
21
22
23

24


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO