Os devaneios aqui da je!

26
Fev 08

Ora então esperemos que o gajo não tenha a infeliz ideia de vir para aqui cuscar...

Então é assim, eu estou fula... mas mesmo muita fula!!!

A modos que a minha sogra mora por cima de mim mas são casas independentes (felizmente) e ontem lá foi ela empatar-me a procura do gajo mas o gajo tinha ido trabalhar(como se ela não soubesse) então parece que o gajo aqui à uns tempos teve a infeliz ideia de dizer que a casa onde nós moramos é muito grande e que dava para fazer umas obras e dividir a casa com o irmão, cada um ficaria com metade... já aqui à uns tempos ela me tinha vindo com essa conversa(talvez a sondar terreno) mas nunca pensei que o outro fosse nisso... pois que agora parece que quer...ora eu não acho piada nenhuma, de 5 assoalhadas vou ficar com 2... ou seja o quarto, a sala, cozinha e wc, tenho quase a certeza que o gajo neste momento está mais que arrependido de se ter saido com aquela... e depois já estou mesmo a ver a outra(cunhada) a implicar com a minha cadela que às vezes ladra, o termos que estender roupa à vez... eu não a conheço muito bem confesso, mas pelo que salta à vista do meu raio X(que raramente se engana) é toda cheia de esquesitices... Com um sotão do tamanho da casa toda, que ficava uma coisa muito melhor não... vão dividir... acho que ainda não é nada certo mas em principio será assim... a vontade que tenho é de me por a andar dali para fora...

É claro que eu não me vou pronunciar, afinal a casa não é minha, é deles, eles é que sabem o que fazer com ela mas que isto não me agrada nada, não agrada mesmo, eu que gostava de viver ali acho que vou passar a detestar e também quero ver onde é que vou enfiar as coisas que tenho nessas tais divisões... em cima da minha cabeça... e um dia que tenha um filho faço-lhe o quarto onde?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tou mesmo fula pá!!!

Foda-se se me saisse ai uns moneys... punha-me logo a andar dali!!!

publicado por Filipa às 12:26
sinto-me: Fula
música: Katie Melua-If i were a sailboat
tags:

comentários:
Amiga, como eu te compreendo. Vivi em casa da minha sogra 8 anos. Assim que consegui saí de lá. Estou na minha casa desde Setembro e adoro. Na casa da minha sogra, ela entrava quando queria, fazia o que queria. Abancava na sala a ver novelas e eu “vivia” praticamente no meu quarto. Agora tudo mudou. É claro que a casa dela era maior que a minha, tinha 6 assoalhadas, no centro de Lisboa, e agora demoro quase 1 hora a chegar ao trabalho. Mas esta é minha.
Só me arrependo de não ter saído mais cedo. P*** da velha (se a Anjos me apanha outra vez a dizer mal dela....)
Beijinhos

PS: Já estava com saudades dos teus posts
mudeidevida a 26 de Fevereiro de 2008 às 12:44

Felizmente a minha não abanca lá em casa, nem eu lhe dou espaço para isso, se quer conversar ficamos à porta mesmo que esteja um frio do caraças, não tenho por hábito manda-la entrar, olha se leva a mal azar o dela, é para o lado que eu durmo melhor, lolol!
Beijinhos grandes
Filipa a 26 de Fevereiro de 2008 às 13:27

Apanhei-teeee!!!!!!
Anjos a 26 de Fevereiro de 2008 às 15:10

Fala a voz da experiência minha amiga:
casamento / apartamento.
Agora sei que faz todo o sentido, mas para mim já é tarde demais, ou talvez não...
Uma lição a reter na lembrança, para não voltar a cair no mesmo erro.
Se eu soubesse o que sei hoje, nunca teria ido morar para uma casa dos meus sogros e consequentemente ter de levar com eles como vizinhos.
Se arrependimento matasse, aqui a donzela já estaria morta há +/- 7 anos.
E já cá não era lembrada!!!
Coragem minha amiga, ou então impõe-te...
donzela a 26 de Fevereiro de 2008 às 13:36

Espero que nos próximos tempos não me apareça ninguém da família dele à frente, é que quando estou chateada não consigo disfarçar nada...
Beijinhos
Filipa a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:09

Foda-se mulher, tu abala daí para fora, agora tens que levar com a famelga toda????? Olha que isso não dá bom resultado. Xiça penico, olha o que te havia de calar na rifa, já não bastava a cortina de ar!!!!
Anjos a 26 de Fevereiro de 2008 às 15:11

Pois isso é que eu queria, por-me a andar dali pra fora... mas de momento não dá, tenho que me aguentar entretanto.
Beijinhos
Filipa a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:10

Pois isto de viver com a famelga toda não é nada fácil, eu estou na mesma situação, o que me vale é que a minha casinha está quase prontinha! Mais 4 ou 5 mesitos e fazemos a mudança! Nós até nos damos bem, mas não há nada como a nossa privacidade e o nosso espaço!
deirdre a 29 de Fevereiro de 2008 às 10:56

Pois, eu também não é que me dê mal, mas a minha sogra é muito chata e às vezes lá tem de falar na ex-mulher do meu gajo... eu já estou em casa tão pouco tempo que quando estou quero estar sossegada né, mas ela lá tem de me ir bater à porta e empatar o que estou a fazer... enfim!
Espero que esses mesinhos passem num instante!
Beijinhos
Filipa a 29 de Fevereiro de 2008 às 11:05

Realmente, estar sempre a mencionar a outra é chato. Também eu, assim que tiver uma cama para dormir e uma mesa para comer, ó patinhas! Fazemos logo a mudança!! Beijokas
deirdre a 1 de Março de 2008 às 10:04

Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

19
21
22
23

24


Image Hosted by ImageShack.us
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO