Os devaneios aqui da je!

29
Abr 08

 

Se há coisa com o qual eu não consigo conviver é com os "xunnings", é pá não dá, não consigo.

Carros do tempo da Maria Cachucha todos cheios da entradas de ar, pára-choques de fibra, ailerons.... e os mans acham que têm ali um maquinão, cuidado com eles!

Infelizmente onde moro o que não falta são "xunnings" (sim porque eu agora moro no "bairro"lol) aliás uma pessoa não pode ir à merda do café que eles estão lá todos a falar de carros... ou direi "charutos".

Quando conheci o meu gajo ele própria tinha um Opel Corsa todo "xunning", felizmente consegui curar o gajo dessa maleita e ele lá largou aquela merda e comprou um carro novo e normal e já não gosta de "xunning" (boa Filipa conseguiste!!!).

Ontem a caminho de casa encontrei uma "coisa" dessas, o tipo parou para passar um ressalto de 2cm... eu claro comecei a conversar comigo própria, "este gajo só pode estar a gozar comigo", ele olhou pelo espelho e deve ter achado que eu estava a mandar vir, ui ficou logo picadinho, desatou a carregar no acelerador por ali acima (é uma Sra. subida) só que infelizmente para ele o meu carro apesar de velho força não lhe falta e ele não conseguiu desaparecer à minha frente, um pouco mais à frente praticamente parou para ver bem a minha cara, devia pensar que me intimidava. Ficam logo todos picadinhos mais o raio que os parta a todos!

Atenção eu gosto de carros, muito até, desportivos sim, mas como vêm de fabrica, nada cá de paneleirices como os "xunnings".

Dizer que tunning é arte, fonix!!!

Se metessem mas era um aileron nas orelhas, uns pára-choques nos dentes,um "colante" na testa a dizer Alpine, No Fear ou Pionner e duas "bufadeiras" no cu é que eles faziam bem!!!

P.S- O meu gajo de vez em quando vem cá espreitar e como esta semana está por casa... "Tony" desculpa lá eu dizer "bairro" mas sabes tão bem quanto eu que a maioria do pessoal daí não interessa a ninguém!

 

 

publicado por Filipa às 13:33
sinto-me: Cá estou...
música: Coldplay
tags: ,

comentários:
ficavam bem era a boiarem no tejo
RUIM a 29 de Abril de 2008 às 13:47

E com um escape enfiado pelo cu!
Filipa a 30 de Abril de 2008 às 11:24

isso queriam eles
RUIM a 30 de Abril de 2008 às 11:25

LOl.Lol.Loll és mesmo engraçada ! eu também acho o tunning do pior, é foleiro que se farta.Ainda por cima é com tu dizes os carros são uns charutos que não valem nada. Mas ate é bom já viste fazerem aquela merda a um maquinão , credo!!!!
beijinhos
tontices a 29 de Abril de 2008 às 14:48

Obrigada.
Aquilo é do mais fatela que há.
Beijinhos bom fim-de-semana!
Filipa a 30 de Abril de 2008 às 11:25

de novo por cá
e é dedicação
parabens à escrita
e boa disposição

que viver são dois
dias a correr
faça-se luz
ao que dá prazer


dos calhaus e fragas da Serra
que tambem ouve música com muito som
sem "bufadeiras" ou "xuning"
( delicia-se na palavra )
aqui, do melhor tom

jabeiteslp a 29 de Abril de 2008 às 22:25

Obrigado!
Um bom feriado e fim-de-semana!
Beijinhos
Filipa a 30 de Abril de 2008 às 11:26


Subscrevo total e completamente! Há gajos a gastar dinheiro para tornar os carros piores que o que vêm de origem!!! Mas gostos não se discutem...
Podes ver o meu bolide no Silentphotos em http://silentphotos@sapo.pt
silentvoices a 5 de Maio de 2008 às 18:54

Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13
14
16
18

20
22
25
26

27


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO