Os devaneios aqui da je!

02
Jul 08

As minhas férias não foram nada de especial... fui umas vezes à praia que valeram uma cor saudável, fui quase sempre para a torre...aliás acho que nunca tinha ido aquela praia, não gosto muito das praias da marginal... quer dizer não é bem da praia em si, é mais do ambiente daquilo...whatever!

Numa dessas idas à torre, tive que ouvir um dia inteiro uma típica família tuga do "bairro", daquelas que levam 2 geleiras para a praia e uma delas é só "prás mínes", as mulheres mais velhas não usavam nem biquíni nem fato de banho, eram uns calções pretos e um top (se calhar eram lelas mas não tinham aspecto) e assim iam à agua, os "homens" da família eram uns javardos, não podiam ver uma gaja passar que se babavam logo todos e para falar para as mulheres era do género "ó porca suja dá-me aí uma míne!"... o sonho de qualquer gaja... ah e com fios de ouro e tudo, isso é que não podia faltar!!!

Nesse mesmo dia, um calor do caraças, andavam duas lelas vestidas de preto claro, com um ar muita porco, de quem debaixo das saias está cheia de varejeiras, a ler a sina...lol... de toalha em toalha a pregar para ler a sina às gajas e ainda houve umas quantas "tónhós" que caíram naquela...

Enfim mas a realidade é que já acabaram e eu estou de volta aqui aos maluquinhos todos... agora só não sei é se vou aguentar isto muito mais tempo...

publicado por Filipa às 12:13
sinto-me: cá estou...
música: Bon Jovi
tags:

comentários:
O teu blog está muito giro.

Só para te dizer, que este relato de uma ida à praia, não me é muito desconhecido. Há uns anos atrás ia a uma praia cá do norte, onde o pessoal era tal e qual, sem tirar nem pôr... por isso é que deixei de ir lá!

Deixa lá... pelo menos serviu para escreveres um post bem cómico.

Beijocas e fica bem.
Júlia a 2 de Julho de 2008 às 13:39

Obrigada, ainda bem que gostaste
Hoje em dia em qualquer praia que se vá, há sempre uma familia assim meio croma, lol!
Beijinhos e bom fim-de-semana!
Filipa a 4 de Julho de 2008 às 15:14

Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
16
18
19

20
22
23
24
25
26

27
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO