Os devaneios aqui da je!

11
Ago 08

Mais uma semana que começa, mais um semana de tédio...

Sábado fui trabalhar o dia todo para o Martim Moniz da Amadora...bem agora já não é só telemóveis, agora a moda é abrirem lojas de arranjar unhas, todas brasucas claro, whatever!

Claro que para o dia começar bem teve logo que me aparecer lá um "damo" que devia estar com a moca, mandei-o sair por diversas vezes mas ele não ligou nenhuma claro, seguranças nem vê-los, felizmente não estava sozinha, estava lá a moça da loja em frente, ainda me perguntou se eu era do GOE, eu a pensar cá para mim, "se fosse já tinhas um tiro no meio da testa", uma pessoa sabe lá se um gajo daqueles não saca de uma faca ou de uma pistola, hoje em dia não é...e então ali, ui...lá acabou por se ir embora, ora eu que só vou para ali às vezes porque é que o raio do gajo teve que ir logo marrar comigo, só serve para eu ficar ainda com mais raiva daquele sitio!!!

Como é que não vai ali uma fiscalização como deve ser e fecha aquilo? Era SEF e ASAE nunca mais aquilo abria.

Ontem foi dia de descanso, fui aos meus pais, o meu gajo a trabalhar claro... sempre a mesma coisa não fazemos quase nada juntos...

Continuo à procura de emprego, não aparece nada de jeito, para sair daqui tem que ser uma coisa que compense, estou tão farta disto...ainda por cima no mês que vem os parquímetros vão começar a trabalhar, depois de não sei quantos anos de nada se pagar, claro que vou ter que começar a vir de transportes, está completamente fora de questão dar dinheiro a chulos, que merda...que fase estúpida!!!

publicado por Filipa às 10:40
sinto-me: Sei lá...
música: RFm
tags:

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
15
16

17
19
21
22
23

24
26
27
28
29
30

31


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO