Os devaneios aqui da je!

26
Set 07

Porque é que há pessoas que gostam de contar a vida toda da sua família ?

Contar o dia a dia, o que fazem ou deixam de fazer, que cursos têm, o que os faz querer gritar aos sete ventos o quanto espectaculares são os seus familiares?Tudo bem, acho muito bem que tenham orgulho neles, mas andar para aí a armar-se a dizer que eles é que são os melhores nisto e naquilo, é escusado.

Acabou de sair daqui uma cliente que nunca me lembro de ter atendido na minha vida, pois que esteve aqui pelo menos uma hora a relatar a vida da sua família , que o sobrinho é professor catedrático , que ao fim de 20 anos trocou a mulher por uma bem mais nova, que a sobrinha é médica em Washington , e que tem grande nome lá fora, sai nas publicações de medicina, e no meio desta conversa toda de vez em quando repetia "já pode ver a qualidade desta gente", chegou ao ponto de me relatar o que faz a empregada da sobrinha na América, o que limpa o que deixa de limpar...depois da família foi a vez dela própria, que casou tarde, não tem filhos, que em tempo contadinho trabalhou 50 anos, o que fazia no 25 de Abril, que trabalhou no concelho da revolução... ufaaaaaaaaa !!!Posso-vos garantir que durante esta hora de conversa (só dela) se eu abri a boca mais de cinco vezes para dizer alguma coisa foi muito...a Sra. era tipo metralhadora ... e isto tudo para quê? Eu não lhe perguntei nada, a sobrinha é médica e tem uma casa espectacular?Que bom para ela porque para mim é igual ao litro!

Eu realmente tenho que ter uma SANTA PACIÊNCIA!!!

publicado por Filipa às 12:19
sinto-me: Com a cabecinha em água
música: Foo Fighters

Agora é que eu reparei no letreiro! É pá 'tá mesmo a puta da loucura!
Essa cromo do género feminino é uma ressabida que se quer armar aos cucos, para te deslumbrar com tanta finesse!!!! Deve ser uma tia que espera ansiosamente um bilhete de avião para ir aos states de borla! e, claro, ver com os seus próprios olhos e ter ainda mais histórias para melgar a cabeça a quem com ela se cruza!!!!
Bjs
Lua de Sol a 26 de Setembro de 2007 às 15:14

Hehehe , está fixe não está?
O pior é que tenho que aturar pessoas assim quase todos os dias...e a paciência ultimamente escasseia.. whatever ! Beijinhos
Filipa a 27 de Setembro de 2007 às 11:21

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14
15

16
19
21
22

23
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO