Os devaneios aqui da je!

26
Set 07

Porque é que há pessoas que gostam de contar a vida toda da sua família ?

Contar o dia a dia, o que fazem ou deixam de fazer, que cursos têm, o que os faz querer gritar aos sete ventos o quanto espectaculares são os seus familiares?Tudo bem, acho muito bem que tenham orgulho neles, mas andar para aí a armar-se a dizer que eles é que são os melhores nisto e naquilo, é escusado.

Acabou de sair daqui uma cliente que nunca me lembro de ter atendido na minha vida, pois que esteve aqui pelo menos uma hora a relatar a vida da sua família , que o sobrinho é professor catedrático , que ao fim de 20 anos trocou a mulher por uma bem mais nova, que a sobrinha é médica em Washington , e que tem grande nome lá fora, sai nas publicações de medicina, e no meio desta conversa toda de vez em quando repetia "já pode ver a qualidade desta gente", chegou ao ponto de me relatar o que faz a empregada da sobrinha na América, o que limpa o que deixa de limpar...depois da família foi a vez dela própria, que casou tarde, não tem filhos, que em tempo contadinho trabalhou 50 anos, o que fazia no 25 de Abril, que trabalhou no concelho da revolução... ufaaaaaaaaa !!!Posso-vos garantir que durante esta hora de conversa (só dela) se eu abri a boca mais de cinco vezes para dizer alguma coisa foi muito...a Sra. era tipo metralhadora ... e isto tudo para quê? Eu não lhe perguntei nada, a sobrinha é médica e tem uma casa espectacular?Que bom para ela porque para mim é igual ao litro!

Eu realmente tenho que ter uma SANTA PACIÊNCIA!!!

publicado por Filipa às 12:19
sinto-me: Com a cabecinha em água
música: Foo Fighters

comentários:
Quando trabalhei numa loja também tive que aturar uma velhotita, que depois de me contar os problemas amorosos do filho, ainda me perguntou a mim qual a minha opinião...
dina a 27 de Setembro de 2007 às 09:37

Lol , pois é, ainda se põem a dizer "não acha", lol .
Quem trabalha no atendimento ao publico têm que ter um poder de encaixe e uma paciência vai lá vai!!!
Beijinhos
Filipa a 27 de Setembro de 2007 às 11:26

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
12
14
15

16
19
21
22

23
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO